Quarta-feira, 6 de Outubro de 2004

estava eu no jardim

estava eu no jardim
da Internet a passear
encontrei nele uma menina fofa
por quem me fui apaixonar

ela era doce e bela
suave como uma rosa
beleza em tudo perfeita
e ainda muito amorosa

falámos para nos conhecermos
e convite acabou por surgir
sair com ela eu aceitei
mesmo tendo sido eu a persuadir

tudo correu bem
mãos demos
abraços ficámos a dar
mas nada de beijos
isso era demasiado para me encantar

e no fim disto tudo
ela significa muito para mim
a mulher que eu amo
um amor que não tem fim

Blue Heaven
publicado por ppovoa1 às 12:11

link do post | favorito
De Blueyes40 a 9 de Outubro de 2004 às 23:01
E não podia deixar de ser, é sempre o bem escrever, o bom amar e um belo anoitecer encantada por vos ler. Continuem sempre assim, numa magia encantada, vivam sempre felizes e vossa vida será confortada. Beijinhos
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim

pesquisar

 

Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Quero sussurrar

...

...

...

...

...

...

...

...

...

arquivos

links

Selo do Blog

Frases e Poemas

Código do selo



(Use Ctrl+C p/copiar
e Ctrl+V p/colar
o selo no seu blog)


Adicionem-me ao vosso mail

Fui Destaque no Azoriana Blog
Destaque na
Leitura do dia
blogs SAPO

subscrever feeds