Quarta-feira, 6 de Outubro de 2004
estava eu no jardim
da Internet a passear
encontrei nele uma menina fofa
por quem me fui apaixonar
ela era doce e bela
suave como uma rosa
beleza em tudo perfeita
e ainda muito amorosa
falámos para nos conhecermos
e convite acabou por surgir
sair com ela eu aceitei
mesmo tendo sido eu a persuadir
tudo correu bem
mãos demos
abraços ficámos a dar
mas nada de beijos
isso era demasiado para me encantar
e no fim disto tudo
ela significa muito para mim
a mulher que eu amo
um amor que não tem fim
Blue Heaven
E não podia deixar de ser, é sempre o bem escrever, o bom amar e um belo anoitecer encantada por vos ler. Continuem sempre assim, numa magia encantada, vivam sempre felizes e vossa vida será confortada. Beijinhos
Comentar: