Segunda-feira, 11 de Outubro de 2004
há muitas flores no mundo
mas qual a mais bela
a rosa com o seu aroma profundo
ou o girassol que sempre está à espera
para mim a mais bela flor
será sempre a minha namorada
pois é por ele que sinto muito amor
e que será sempre a minha adorada
é rosa com alguns cravos
mas qual a flor que não os tem
pois não existe a perfeição
mas sim algo que nos faz bem
e a minha amada é um tesouro
pois outra não há igual
pode ser por vezes rabugenta
mas será sempre muito especial
Blue Heaven
De Rosália a 11 de Outubro de 2004 às 22:42
Meu terno poeta e girassol inspirado...
É certo que sabes esperar, como muito bem o fizeste (e por vezes ainda fazes)
esperando a tua rosa um dia alcançar.
Mas lembra-te que ,por vezes,
és tu quem causa o rabujar.
É certo que ando rabugenta,
por vezes chata outras zangada...
Mas sabes que quase sempre
é porque estou de tanta confusão cansada.
Não quero aqui deixar transparecer
que algo de errado se passa.
Muito menos o risco correr
de alguém tirar essa conclusão errada.
No fundo este poema tocou-me,
pelo nosso amor que tão bem descreves,
pelo sentimento que nos une
e sobre o qual tão bem escreves.
Amo-te muito hoje e sempre,
E essa é uma verdade Ãmpar!
Quem poderia,
sem seres tu,
algum dia esta chata aturar?
Amo-te meu amor,
meu poeta e meu jardineiro.
Anda, larga o computador
e vem tratar deste teu canteiro ;)!
Beijoquinhas doces...
Comentar: