Segunda-feira, 11 de Outubro de 2004

há muitas flores no mundo

há muitas flores no mundo
mas qual a mais bela
a rosa com o seu aroma profundo
ou o girassol que sempre está à espera

para mim a mais bela flor
será sempre a minha namorada
pois é por ele que sinto muito amor
e que será sempre a minha adorada

é rosa com alguns cravos
mas qual a flor que não os tem
pois não existe a perfeição
mas sim algo que nos faz bem

e a minha amada é um tesouro
pois outra não há igual
pode ser por vezes rabugenta
mas será sempre muito especial


Blue Heaven
publicado por ppovoa1 às 09:20

link do post | favorito
De Rita a 11 de Outubro de 2004 às 23:10
Ai k adorei tanto este poema de amor!!
E tmb a dedicatoria k a "Rosalia" deixou..está mto giro :)
Parabéns aos dois
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim

pesquisar

 

Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Quero sussurrar

...

...

...

...

...

...

...

...

...

arquivos

links

Selo do Blog

Frases e Poemas

Código do selo



(Use Ctrl+C p/copiar
e Ctrl+V p/colar
o selo no seu blog)


Adicionem-me ao vosso mail

Fui Destaque no Azoriana Blog
Destaque na
Leitura do dia
blogs SAPO

subscrever feeds