Segunda-feira, 11 de Outubro de 2004
há muitas flores no mundo
mas qual a mais bela
a rosa com o seu aroma profundo
ou o girassol que sempre está à espera
para mim a mais bela flor
será sempre a minha namorada
pois é por ele que sinto muito amor
e que será sempre a minha adorada
é rosa com alguns cravos
mas qual a flor que não os tem
pois não existe a perfeição
mas sim algo que nos faz bem
e a minha amada é um tesouro
pois outra não há igual
pode ser por vezes rabugenta
mas será sempre muito especial
Blue Heaven
De
Rita a 11 de Outubro de 2004 às 23:10
Ai k adorei tanto este poema de amor!!
E tmb a dedicatoria k a "Rosalia" deixou..está mto giro :)
Parabéns aos dois
Comentar: