Quarta-feira, 13 de Outubro de 2004
é mesmo
dizem que Deus fez a conta dos três e que é a conta perfeita, mas para mim a melhor conta é a que a minha gata fez.
a gata se intitula de Brida, é o que dá ela ler livros do Paulo Coelho
a Brida fez a conta de quatro, quatro gatinhos que nasceram hoje, todos diferentes, não sei qual deles gosta mais, como diria o Marco Paulo :)
o papá é o gato que se intitula Merlin, manias de Rei Artur e Távola Redonda, esse é um pai exemplar, dá carinho à mamã e aos filhotes.
e para a gata Brida e o gato Merlin aqui vai um pequeno poeminha
dois eram os gatos
começaram a namoriscar
fizeram amor
e ficaram a esperar
um dia a gata
começa na casa a miar
corremos para ver
e dois tinham acabados de saltar
saltaram da barriguinha
de uma gata babada
miava, coitadinha
mas sempre a ser bem tratada
mais dois sairam
e que lindos todos são
não somos os papás
mas amamos todos de coração
e agora caros leitores, se assim desejarem, dêem nomes para estes quatro gatinhos, sejam eles nomes de meninos, ou nomes de meninas, pois todos serão aceites com o carinho que todos merecem.
Blue Heaven
De
Rita a 15 de Outubro de 2004 às 17:17
Ola!!
Não estou com muitas ideias hoje, tmb nunca fui boa para nomes, mas vou tentar:
Abel, Mituxa, Fred, Alice
;PPP Foi o k me veio à cabeça :)
Abraços pa voces
Comentar: