Quarta-feira, 13 de Outubro de 2004
é mesmo
dizem que Deus fez a conta dos três e que é a conta perfeita, mas para mim a melhor conta é a que a minha gata fez.
a gata se intitula de Brida, é o que dá ela ler livros do Paulo Coelho
a Brida fez a conta de quatro, quatro gatinhos que nasceram hoje, todos diferentes, não sei qual deles gosta mais, como diria o Marco Paulo :)
o papá é o gato que se intitula Merlin, manias de Rei Artur e Távola Redonda, esse é um pai exemplar, dá carinho à mamã e aos filhotes.
e para a gata Brida e o gato Merlin aqui vai um pequeno poeminha
dois eram os gatos
começaram a namoriscar
fizeram amor
e ficaram a esperar
um dia a gata
começa na casa a miar
corremos para ver
e dois tinham acabados de saltar
saltaram da barriguinha
de uma gata babada
miava, coitadinha
mas sempre a ser bem tratada
mais dois sairam
e que lindos todos são
não somos os papás
mas amamos todos de coração
e agora caros leitores, se assim desejarem, dêem nomes para estes quatro gatinhos, sejam eles nomes de meninos, ou nomes de meninas, pois todos serão aceites com o carinho que todos merecem.
Blue Heaven
Oh Paulo, se queres que te diga...fiquei contente e triste ao mesmo tento em ler o que escreveste...a cirurgia que a minha gata teve que fazer e que eu falei no blog, foi por ela ter dois gatinhos já sem vida dentro dela...porque ela tem 7 anos e era a 1º vez que ela ia ter gatinhos e não correu nada bem...embora ela esteja óptima agora. Então eu que esperava tanto um gatinho dela...
Que tal colocares o nome de "Daisy"? Eu como gosto...
Continuação de um bfs.
Um beijo*.
Comentar: