Terça-feira, 19 de Outubro de 2004

Amor e sofrimento

no Amor existem duas coisas
felicidade e sofrimento
temos de as saber conjugar
e saber usá-las bem com o tempo

mas por vezes o Amor só tem sofrimento
um sofrimento que faz magoar
mas que insistimos em sentir
porque não queremos acreditar

não queremos acreditar que o amor que sentimos
está a desaparecer da pessoa que amamos
queremos acreditar que tudo vai voltar a ser
como mais gostamos

e assim deixamo-nos consumir
e o sofrimento sempre a piorar
porque a esperança está sempre ali
e ela não queremos deixar

e a esperança consome e consome
até um dia acabar
quando a pessoa que amamos nos diz
não te consigo mais amar

e a vida se torna um caos
e pensamos que asneira podemos fazer
este era o amor da minha vida
eu quero é desaparecer

Blue Heaven
publicado por ppovoa1 às 10:13

link do post | comentar | favorito
43 comentários:
De iaçanã varella tristão a 1 de Abril de 2011 às 01:10
oh amor algo inesplicavél, as vezes a gente acha qta num mar de rosas outros dias em mar de espinhos !!!!
mas o q sra de nós sem o amor ? nada a gente q ter o amor no coração mas tbm tem di ter oh sofrimento
faz parte da vida amar e sofrer !!!
por isso eu digo ato tem suas concequencias
mais saibam agir com oh coração
mas tem saibam agir com razão


bjuss xauu e boa sorte a todos !!!!
De Marcelo a 7 de Abril de 2015 às 18:57
iacanã, voce virou filósofa agora? kkkk bjs querida.

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Quero sussurrar

...

...

...

...

...

...

...

...

...

arquivos

links

Selo do Blog

Frases e Poemas

Código do selo



(Use Ctrl+C p/copiar
e Ctrl+V p/colar
o selo no seu blog)


Adicionem-me ao vosso mail

Fui Destaque no Azoriana Blog
Destaque na
Leitura do dia
blogs SAPO

subscrever feeds