Terça-feira, 19 de Outubro de 2004

Amor e sofrimento

no Amor existem duas coisas
felicidade e sofrimento
temos de as saber conjugar
e saber usá-las bem com o tempo

mas por vezes o Amor só tem sofrimento
um sofrimento que faz magoar
mas que insistimos em sentir
porque não queremos acreditar

não queremos acreditar que o amor que sentimos
está a desaparecer da pessoa que amamos
queremos acreditar que tudo vai voltar a ser
como mais gostamos

e assim deixamo-nos consumir
e o sofrimento sempre a piorar
porque a esperança está sempre ali
e ela não queremos deixar

e a esperança consome e consome
até um dia acabar
quando a pessoa que amamos nos diz
não te consigo mais amar

e a vida se torna um caos
e pensamos que asneira podemos fazer
este era o amor da minha vida
eu quero é desaparecer

Blue Heaven
publicado por ppovoa1 às 10:13

link do post | favorito
De Luis a 26 de Janeiro de 2010 às 14:24
É vida é mesmo assim, tanto lutamos por uma vida a dois, quando o casal faz tudo pra que as coisas dêm, e depois passado de algum tempo começa a dezabar tudo que tinhamos de bom.
Quanto menos esperamos a vida preganos uma rasteira, mas é com os erros que se aprende a ser melhor na vida.
A vida tem muitos espetos com rosas, temos sempre que lutar sempre pela nossa felicidade quando se ve quando não dá mais o namoro de um casal.
Assim aprendemos, sofremos pra que um dia nao voltemos a repetir o mesmo erro que cometemos.
A vida nos ensina muita coisa, quando pensamos que sabemos tudo, é quando não sabemos nada e a pessoa fica de rastos sem saber o que fazer à vida dela.
Mas mesmo assim, tentamos ser sempre bons, aprendemos com os erros dos outros e com os nossos.
Tantas lagrimas que derramei estes anos todos de sofrimento, mas um dia vou acabar por encontrar um caminho certo e ser feliz de novo.

Abraço forte
De wallison a 1 de Outubro de 2013 às 01:58
EU NÃO AGUENTO MAIS SOFRER MEU DEUS ME AJUDA A CONQUISTAR A LAUREN QUE EU NÃO AGUENTO MAIS SOFRER SOLIDÃO DÁ UM TEMPO E VAI SAINDO DE REPENTE EU TÔ SENTINDO QUE VOCÊ VAI SER DAR MAL SOLIDÃO ELA DISSE QUE ME AMA EU NÃO VOU NEGAR QUE SOU LOUCO POR VOCÊ TÔ MALUCO PRA TE VER EU NÃO VOU NEGAR EU NÃO VOU NEGAR SEM VOCÊ TUDO É ROMANCE VOCÊ TRAZ FELICIDADE EU NÃO VOU NEGAR EU NÃO VOU NEGAR VOCÊ É MEU DOCE MEL MEU PEDACINHO DE CÉU O BICHO VAI PEGAR NADA MAIS SEPARA A GENTE
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim

pesquisar

 

Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Quero sussurrar

...

...

...

...

...

...

...

...

...

arquivos

links

Selo do Blog

Frases e Poemas

Código do selo



(Use Ctrl+C p/copiar
e Ctrl+V p/colar
o selo no seu blog)


Adicionem-me ao vosso mail

Fui Destaque no Azoriana Blog
Destaque na
Leitura do dia
blogs SAPO

subscrever feeds