Terça-feira, 19 de Outubro de 2004

Amor e sofrimento

no Amor existem duas coisas
felicidade e sofrimento
temos de as saber conjugar
e saber usá-las bem com o tempo

mas por vezes o Amor só tem sofrimento
um sofrimento que faz magoar
mas que insistimos em sentir
porque não queremos acreditar

não queremos acreditar que o amor que sentimos
está a desaparecer da pessoa que amamos
queremos acreditar que tudo vai voltar a ser
como mais gostamos

e assim deixamo-nos consumir
e o sofrimento sempre a piorar
porque a esperança está sempre ali
e ela não queremos deixar

e a esperança consome e consome
até um dia acabar
quando a pessoa que amamos nos diz
não te consigo mais amar

e a vida se torna um caos
e pensamos que asneira podemos fazer
este era o amor da minha vida
eu quero é desaparecer

Blue Heaven
publicado por ppovoa1 às 10:13

link do post | favorito
De Luis a 26 de Janeiro de 2010 às 14:24
É vida é mesmo assim, tanto lutamos por uma vida a dois, quando o casal faz tudo pra que as coisas dêm, e depois passado de algum tempo começa a dezabar tudo que tinhamos de bom.
Quanto menos esperamos a vida preganos uma rasteira, mas é com os erros que se aprende a ser melhor na vida.
A vida tem muitos espetos com rosas, temos sempre que lutar sempre pela nossa felicidade quando se ve quando não dá mais o namoro de um casal.
Assim aprendemos, sofremos pra que um dia nao voltemos a repetir o mesmo erro que cometemos.
A vida nos ensina muita coisa, quando pensamos que sabemos tudo, é quando não sabemos nada e a pessoa fica de rastos sem saber o que fazer à vida dela.
Mas mesmo assim, tentamos ser sempre bons, aprendemos com os erros dos outros e com os nossos.
Tantas lagrimas que derramei estes anos todos de sofrimento, mas um dia vou acabar por encontrar um caminho certo e ser feliz de novo.

Abraço forte
De thaina dos santos a 22 de Outubro de 2011 às 19:33
meu nome e thaina sou do rio de janeiro e estou passando pelo mesm0 sofrimento mais eu craio que um dia tudo passa se o meu namoro acabar eu creio que deus vaii me dar outro melhor em dobro
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim

pesquisar

 

Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Quero sussurrar

...

...

...

...

...

...

...

...

...

arquivos

links

Selo do Blog

Frases e Poemas

Código do selo



(Use Ctrl+C p/copiar
e Ctrl+V p/colar
o selo no seu blog)


Adicionem-me ao vosso mail

Fui Destaque no Azoriana Blog
Destaque na
Leitura do dia
blogs SAPO

subscrever feeds