Terça-feira, 19 de Outubro de 2004
no Amor existem duas coisas
felicidade e sofrimento
temos de as saber conjugar
e saber usá-las bem com o tempo
mas por vezes o Amor só tem sofrimento
um sofrimento que faz magoar
mas que insistimos em sentir
porque não queremos acreditar
não queremos acreditar que o amor que sentimos
está a desaparecer da pessoa que amamos
queremos acreditar que tudo vai voltar a ser
como mais gostamos
e assim deixamo-nos consumir
e o sofrimento sempre a piorar
porque a esperança está sempre ali
e ela não queremos deixar
e a esperança consome e consome
até um dia acabar
quando a pessoa que amamos nos diz
não te consigo mais amar
e a vida se torna um caos
e pensamos que asneira podemos fazer
este era o amor da minha vida
eu quero é desaparecer
Blue Heaven
De iaçanã varella tristão a 1 de Abril de 2011 às 01:10
oh amor algo inesplicavél, as vezes a gente acha qta num mar de rosas outros dias em mar de espinhos !!!!
mas o q sra de nós sem o amor ? nada a gente q ter o amor no coração mas tbm tem di ter oh sofrimento
faz parte da vida amar e sofrer !!!
por isso eu digo ato tem suas concequencias
mais saibam agir com oh coração
mas tem saibam agir com razão
bjuss xauu e boa sorte a todos !!!!
Comentar: