Terça-feira, 19 de Outubro de 2004
no Amor existem duas coisas
felicidade e sofrimento
temos de as saber conjugar
e saber usá-las bem com o tempo
mas por vezes o Amor só tem sofrimento
um sofrimento que faz magoar
mas que insistimos em sentir
porque não queremos acreditar
não queremos acreditar que o amor que sentimos
está a desaparecer da pessoa que amamos
queremos acreditar que tudo vai voltar a ser
como mais gostamos
e assim deixamo-nos consumir
e o sofrimento sempre a piorar
porque a esperança está sempre ali
e ela não queremos deixar
e a esperança consome e consome
até um dia acabar
quando a pessoa que amamos nos diz
não te consigo mais amar
e a vida se torna um caos
e pensamos que asneira podemos fazer
este era o amor da minha vida
eu quero é desaparecer
Blue Heaven
De Luis a 26 de Janeiro de 2010 às 14:24
É vida é mesmo assim, tanto lutamos por uma vida a dois, quando o casal faz tudo pra que as coisas dêm, e depois passado de algum tempo começa a dezabar tudo que tinhamos de bom.
Quanto menos esperamos a vida preganos uma rasteira, mas é com os erros que se aprende a ser melhor na vida.
A vida tem muitos espetos com rosas, temos sempre que lutar sempre pela nossa felicidade quando se ve quando não dá mais o namoro de um casal.
Assim aprendemos, sofremos pra que um dia nao voltemos a repetir o mesmo erro que cometemos.
A vida nos ensina muita coisa, quando pensamos que sabemos tudo, é quando não sabemos nada e a pessoa fica de rastos sem saber o que fazer à vida dela.
Mas mesmo assim, tentamos ser sempre bons, aprendemos com os erros dos outros e com os nossos.
Tantas lagrimas que derramei estes anos todos de sofrimento, mas um dia vou acabar por encontrar um caminho certo e ser feliz de novo.
Abraço forte
Comentar: