Terça-feira, 19 de Outubro de 2004
no Amor existem duas coisas
felicidade e sofrimento
temos de as saber conjugar
e saber usá-las bem com o tempo
mas por vezes o Amor só tem sofrimento
um sofrimento que faz magoar
mas que insistimos em sentir
porque não queremos acreditar
não queremos acreditar que o amor que sentimos
está a desaparecer da pessoa que amamos
queremos acreditar que tudo vai voltar a ser
como mais gostamos
e assim deixamo-nos consumir
e o sofrimento sempre a piorar
porque a esperança está sempre ali
e ela não queremos deixar
e a esperança consome e consome
até um dia acabar
quando a pessoa que amamos nos diz
não te consigo mais amar
e a vida se torna um caos
e pensamos que asneira podemos fazer
este era o amor da minha vida
eu quero é desaparecer
Blue Heaven
De marcia a 1 de Fevereiro de 2009 às 15:01
nossa to passando por isso também .. namorei uma pessoa durante 4 anos e 6 meses e quando deu por mim ele estava apaixonado por outra e pior não me conto... me traía com ela e quando eu descobrir ele me disse que ela sim é o amor da vida dele ... e agora vivo chorando esperando o tempo passar para não sofrer mais ... tudo o que eu quero é voltar á sorrir e viver uma nova vida .. e tudo o que eu penso que isso vai passar .. mas como diz uma frase neh ..NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO ... beijos sorte pra gente
Comentar: