Terça-feira, 19 de Outubro de 2004
no Amor existem duas coisas
felicidade e sofrimento
temos de as saber conjugar
e saber usá-las bem com o tempo
mas por vezes o Amor só tem sofrimento
um sofrimento que faz magoar
mas que insistimos em sentir
porque não queremos acreditar
não queremos acreditar que o amor que sentimos
está a desaparecer da pessoa que amamos
queremos acreditar que tudo vai voltar a ser
como mais gostamos
e assim deixamo-nos consumir
e o sofrimento sempre a piorar
porque a esperança está sempre ali
e ela não queremos deixar
e a esperança consome e consome
até um dia acabar
quando a pessoa que amamos nos diz
não te consigo mais amar
e a vida se torna um caos
e pensamos que asneira podemos fazer
este era o amor da minha vida
eu quero é desaparecer
Blue Heaven
De
Blueyes40 a 22 de Outubro de 2004 às 03:23
Dias melhores, dias piores... e assim se constrói a vida a dois... precisa é não deixar os piores ganharem. Mas foi só um poema no meio de tantos mais alegres.
Vamos levantar o astral e tudo voltará ao normal.
Beijinhos
Comentar: