Terça-feira, 19 de Outubro de 2004

Amor e sofrimento

no Amor existem duas coisas
felicidade e sofrimento
temos de as saber conjugar
e saber usá-las bem com o tempo

mas por vezes o Amor só tem sofrimento
um sofrimento que faz magoar
mas que insistimos em sentir
porque não queremos acreditar

não queremos acreditar que o amor que sentimos
está a desaparecer da pessoa que amamos
queremos acreditar que tudo vai voltar a ser
como mais gostamos

e assim deixamo-nos consumir
e o sofrimento sempre a piorar
porque a esperança está sempre ali
e ela não queremos deixar

e a esperança consome e consome
até um dia acabar
quando a pessoa que amamos nos diz
não te consigo mais amar

e a vida se torna um caos
e pensamos que asneira podemos fazer
este era o amor da minha vida
eu quero é desaparecer

Blue Heaven
publicado por ppovoa1 às 10:13

link do post | comentar | favorito
43 comentários:
De eclipse a 8 de Maio de 2011 às 19:24
era sou e sp serei tua amada e por ti sp lutarei,
sp estou do teu lado, mesmo q a distancia nos queira separar, meu sentimento nao muda, eu sempre te vou amar!
O amor da tua vida nao pode desaparecer, pq cada vez é maior este desejo de te ter.
beijos enormes da tua eclipse
De Amauri Oliveira Toigo a 11 de Julho de 2011 às 03:34
O amor é cheio de surprezas, as vezs boas as vezs ruins....
eu pelomenos tem achado muitas boas mais as vezs essas surprezas boas me engano pq na verdade elas sao ruins...
e essas surprezas ruins q acabam detonando os meus sentimentos....
De jhesika a 20 de Julho de 2011 às 05:40
Eu amo dmas
De LULY a 22 de Agosto de 2011 às 03:39
O amor éh algo ke parece ser taum boum! Mais quando acaba so c sobra sofrimento! Akele sofrimento k parece a matar aos pokos k corroi a alma e destroi tdo! Meu coração ta morrendo ta estraçalhado! Vivo na esperança d eskecer um amor k naum tein mais jeito! Bjus luly
De Bruna Kackeline a 21 de Setembro de 2011 às 23:30
Oii Gente estou sofrendo, sabee estou me cortando por amor, e isso vicio em mim, so que daki uns anoos, eu ja vo ter eskecido essa pessoa q amo de mais, so q as secatrizes ainda vao tar no meu braço me lembrando que eu dexei aquela secatrizes por um idiota q nao me deu atençãaao... E o pior de tudo é q ninguuem me ajudaaa ><...
De rita a 27 de Outubro de 2011 às 16:53
quando uma lagrima s solta ...pod segnificar muita koisa :tristeza felisidade ...
ama os k te amam e nao desperdisses a tua vida a chorar pelos k nao t merecem
De daniele a 1 de Novembro de 2011 às 01:22
também to sofrendo muito
sabe o qe é ser forte?vse aguentar tudo dando errado
na sua vida e ainda sorrir!mas o qe tiver qe ser sera'
De Maryane a 13 de Janeiro de 2012 às 19:49
eu tou sofrendo muito por uma pessoa que nao me ama :'(
De Anónimo a 10 de Fevereiro de 2012 às 23:02
Pq? Tudo na vida passa tudo na vida acontece mais o grande amor a gente nunca se esquece?
De renato a 10 de Março de 2012 às 00:43
Nuss q... lindo adorei!!!!!

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Quero sussurrar

...

...

...

...

...

...

...

...

...

arquivos

links

Selo do Blog

Frases e Poemas

Código do selo



(Use Ctrl+C p/copiar
e Ctrl+V p/colar
o selo no seu blog)


Adicionem-me ao vosso mail

Fui Destaque no Azoriana Blog
Destaque na
Leitura do dia
blogs SAPO

subscrever feeds