Quinta-feira, 21 de Outubro de 2004

ver o mar

esta noite no meu sonho
fui ver o mar
e sentado brinco com a areia
mas a praia está deserta
mas os meus olhos brilham.
numa noite tão encoberta
uma gaivota veio para perto de mim
e eu continuei a brincar com a areia
mas fito meus olhos na gaivota e começo a chorar
choro porque queria estar a voar com ela.
mas sentado na areia, olho para o mar
espero que uma onda me venha molhar os pés
para deixar de chorar e pedir que me conte os segredos
para com a onda os meus poder também desabafar.
E então sorrio, porque com a onda veio uma sereia, e por ela me enamorei e para sempre fiquei amá-la.

Blue Heaven
publicado por ppovoa1 às 10:11

link do post | favorito
De Rosália a 21 de Outubro de 2004 às 15:27
Todos nós gostariamos de, um dia, poder ter asas e voar, deixar tudo para trás e ser tão ou mais livres do que uma gaivota. Contudo, na vida real, as coisas não são assim tão fáceis e lineares. para podermos voar e alcançarmos essa fugaz liberdade, temos também de saber ultrapassar os pequenos e grandes obstáculos que surgem no nosso caminho, com fé, força e coragem. Quando falo em fé, nem sequer o faço em termos religiosos, pois acredito que aquela parte, essencialmente, de nós mesmos, enquanto seres humanos. Assim, quando te sentares na areia e olhares a gaivota, pensa nos obstáculos com que te deparas. Chora, pois faz-te bem e ajuda-te a libertar as amarras que te impedem de, um dia, tentares voar e chegares até ela. Da mesma forma, quando a água do mar chegar aos teus pés e os banhar, olha para ela e, por entre a areia húmida, os pés semi-enterrados e as lágrimas da tua face, vê que a sereia que aos teus pés veio ter não tornou ao mar, pois ela também se apaixonou por ti e ao teu lado decidiu ficar. Embarca agora nesta onda que é nossa e deixa-te embalar pela canção da maresia que é o nosso amor. Estamos nela juntos e, assim, os obstáculos não são apenas teus, antes nossos. Juntos conseguiremos, vais ver... Beijos doces de quem muito te ama...
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim

pesquisar

 

Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Quero sussurrar

...

...

...

...

...

...

...

...

...

arquivos

links

Selo do Blog

Frases e Poemas

Código do selo



(Use Ctrl+C p/copiar
e Ctrl+V p/colar
o selo no seu blog)


Adicionem-me ao vosso mail

Fui Destaque no Azoriana Blog
Destaque na
Leitura do dia
blogs SAPO

subscrever feeds