Quinta-feira, 21 de Outubro de 2004
esta noite no meu sonho
fui ver o mar
e sentado brinco com a areia
mas a praia está deserta
mas os meus olhos brilham.
numa noite tão encoberta
uma gaivota veio para perto de mim
e eu continuei a brincar com a areia
mas fito meus olhos na gaivota e começo a chorar
choro porque queria estar a voar com ela.
mas sentado na areia, olho para o mar
espero que uma onda me venha molhar os pés
para deixar de chorar e pedir que me conte os segredos
para com a onda os meus poder também desabafar.
E então sorrio, porque com a onda veio uma sereia, e por ela me enamorei e para sempre fiquei amá-la.
Blue Heaven
Um beijo enorme aos dois. Que voem. Que voem muito. O amor o permite...
Comentar: