Domingo, 24 de Outubro de 2004
a rosa todas as manhãs chega
mas não a vês por uma razão
porque a mando enquanto estás a dormir
e vai directa ao teu coração
peço há manhã para te acordar
para veres que todos os dias
esteja sol ou esteja chuva
a rosa dá sempre alegrias
e a rosa fica no teu coração
e todos os dias uma nova vou mandar
pois com doçura e carinho
nenhuma delas quero deixar murchar
e assim com muito carinho
o teu coração é um roseiral
de amor muito docinho
para uma mana muito especial
Blue Heaven
De
Blueyes40 a 25 de Outubro de 2004 às 05:10
Ser tua irmã deve ser lindo e tão especial como uma rosa dada com tanto carinho. Um poema lindo!!!! lindo... Beijinhos
Comentar: