Quinta-feira, 4 de Novembro de 2004

Viver com autonomia é produzir a seiva da própria vida

Dizem que a vida é chata
Que só tem guerras que não acabam
Que só tem desgraças e coisas más
Mas ninguém se lembra de viver a vida com autonomia
Vivem porque têm de viver e depois só arranjam desculpas por a vida não correr como queriam que corresse.
Mas viver não é estar cá, não é apenas estar presente e falar de tudo o que os outros falam porque não têm mais nada que fazer.
Viver com autonomia é produzir a seiva da própria vida.
É realizar o impossível, é criar o ambiente que nos permite viver, é enfrentar as dificuldades de forma a que as transformemos em força para continuar a viver e dizer, eu estou a viver a vida, não estou apenas a viver.
Vivam a vida, e não deixem a vida viver por vocês.
A vida é o milagre que nos foi oferecido e devemos usar esse milagre para melhorar a nossa vida e a forma de viver.

Blue Heaven
publicado por ppovoa1 às 12:56

link do post | favorito
De Rosália a 4 de Novembro de 2004 às 16:21
Meu amor, que mais posso dizer que não seja: Estou muito orgulhosa de ti! É bom ver-te a lutar, a cada dia que passa, por ti e pela tua autonomia que é também a nossa! Amo-te muito, meu cavaleiro andante... Em ti mesmo és também parte da minha autonomia e grande imensidão do que entendo ser a minha vida! Amo-te... Beijos doces...
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim

pesquisar

 

Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Quero sussurrar

...

...

...

...

...

...

...

...

...

arquivos

links

Selo do Blog

Frases e Poemas

Código do selo



(Use Ctrl+C p/copiar
e Ctrl+V p/colar
o selo no seu blog)


Adicionem-me ao vosso mail

Fui Destaque no Azoriana Blog
Destaque na
Leitura do dia
blogs SAPO

subscrever feeds