Quinta-feira, 4 de Novembro de 2004
Dizem que a vida é chata
Que só tem guerras que não acabam
Que só tem desgraças e coisas más
Mas ninguém se lembra de viver a vida com autonomia
Vivem porque têm de viver e depois só arranjam desculpas por a vida não correr como queriam que corresse.
Mas viver não é estar cá, não é apenas estar presente e falar de tudo o que os outros falam porque não têm mais nada que fazer.
Viver com autonomia é produzir a seiva da própria vida.
É realizar o impossível, é criar o ambiente que nos permite viver, é enfrentar as dificuldades de forma a que as transformemos em força para continuar a viver e dizer, eu estou a viver a vida, não estou apenas a viver.
Vivam a vida, e não deixem a vida viver por vocês.
A vida é o milagre que nos foi oferecido e devemos usar esse milagre para melhorar a nossa vida e a forma de viver.
Blue Heaven
De
Rita a 9 de Novembro de 2004 às 14:01
Tens toda a razão!!
Por vezes é difícil lutar..difícil acreditar!!!
Mas temos de aproveitar cada luzinha k brilha no fundinho do nosso Ser!! :)
Um Abraço
Comentar: