Quarta-feira, 9 de Fevereiro de 2005

A Terra

Eu sou a terra
Eu sou a vida
O primeiro Homem veio do meu barro.
Dele veio a mulher e o amor.
Veio a árvore, e da árvore veio o fruto, desse fruto veio a fonte do conhecimento, e desse conhecimento veio o castigo de o homem ficar para sempre com o caroço da maçã por dizerem que é o fruto do pecado, mas na verdade é o fruto que deu o conhecimento.
Deste conhecimento veio a flor, e essa flor é a mulher que trouxe  rosa que é o amor.
Eu sou a fonte original de toda vida.
Sou o chão em que se vive.
Sou o tapete em que decorre a vida.
De mim veio a natureza, da natureza veio a beleza, e na beleza se encontra toda a pureza.
Eu sou a grande Mãe Universal.
E num dia bem distante tudo será unido comigo, tudo será paz, tranquilidade e amor.
Eu sou o que devemos preservar, pois sem mim, não haverá vida, não haverá amor.


Blue Heaven


 

publicado por ppovoa1 às 11:16

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De jio a 10 de Fevereiro de 2005 às 10:01
é bom acreditarmos em nós. comtinua assim.

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Quero sussurrar

...

...

...

...

...

...

...

...

...

arquivos

links

blogs SAPO

subscrever feeds