Sexta-feira, 24 de Abril de 2009

As dunas adornam o deserto

As dunas adornam o deserto

E na praia as podemos encontrar

E as brumas abraçam o oceano

Com aquele azul espectacular

..

Nada me afasta de ti

Porque sempre perto vais estar

Pois resides no meu coração

Onde para mim será o teu eterno lugar

..

Uma brisa toca no meu rosto

E o teu gosto vem adocicado

E aquele sentimento profundo

Toca-me deixando-me corado

..

Estar contigo é estar num conto de fadas

É viver uma história encantada

É escrever uma linda poesia

Que te deixa enamorada

..

És magia que adoro folhear

És o texto mais perfeito

O futuro ninguém o sabe

Mas até a felicidade é algo incerto

..

Felizes para sempre dizem todos

Que é como deveria acabar

Mas a perfeição ainda não existe

Sou feliz por te amar

 

 

Blue Heaven

 

publicado por ppovoa1 às 10:25

link do post | comentar | favorito

mais sobre mim

pesquisar

 

Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Quero sussurrar

...

...

...

...

...

...

...

...

...

arquivos

links

blogs SAPO

subscrever feeds