Segunda-feira, 7 de Março de 2005

a vida é um mar de rosas

dizem que a vida é um mar de rosas
mas de que rosas estamos a falar
dos amigos e amigas que temos, ou dos inimigos que nos podem aguardar?
todos temos destas rosas, mesmo que por vezes não notemos, umas com espinhos outras sem eles, mas sempre à nossa volta durante a nossa vida.
eu pessoalemte tenho muitas rosas na minha vida, cada uma especial à sua maneira, cada uma eu cuido de maneira diferente pois os sentimentos sempre diferem de rosa para rosa.
mas a rosa mais importante para mim é a mulher que eu amo, tem os seus espinhos que se ultrapassam mas que por vezes picam, mas também tem as suas pétalas suaves e delicadas que se têm de tratar com meiguice e muito carinho.
sempre será esta a rosa mais importante da minha vida, pois esta rosa é a Vida do meu Amor.

Blue Heaven
publicado por ppovoa1 às 11:50

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Rosália a 9 de Março de 2005 às 15:49
Meu terno e doce poeta e marinheiro, tuas palavras mais do que belas são as sementes que continuam a fazer florescer o nosso amor, dando-lhe vida e cor. Amo-te muito... Beijos doces e ternos... tua rosa.
De sandra a 8 de Março de 2005 às 19:16
Muito bonito o texto!E a verdade, é que sem as rosas(pessoas) que nos sao queridas a nossa vida nao faria sentido!
Muito belo amigo!E que o teu amor pela tua rosa permaneça eternamente!
Beijinhos!
De Bueyes40 a 8 de Março de 2005 às 14:56
Eu também sou (R)rosa com pétalas e espinhos. Nunca sei qual o mais abundante se a pétala se o espinho... mas ofereço hoje pétalas com um sorriso ao cravo e à rosa que tanto se amam. Beijinhos

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Quero sussurrar

...

...

...

...

...

...

...

...

...

arquivos

links

blogs SAPO

subscrever feeds