Segunda-feira, 14 de Março de 2005

A forma como vejo as mulheres

as mulheres se podem ver de muitas maneiras
mas eu vejo as mulheres como sendo uma obra de arte
mas não uma obra de arte que se compare a quadros, esculturas, não, cada mulher é uma obra de arte unica que merece ser apreciada de uma maneira sincera e sem malicias.
eu quando olho para uma mulher vejo as suas formas, não digo que nao, mas vejo as suas formas para ver se se adaptam à sua maneira de estar, à sua maneira de vestir, ao facto se se deveria pintar ou se apenas deve ser natural.
gosto de apreciar as mulheres sim, mas não só nesse aspecto, gosto de apreciar também o seu interior, a forma de como sentem as coisas, a forma de pensar, a forma de escrever.
por isso considero todas as pessoas que teclam comigo, as pessoas das quais eu visito os blogs, das que recebo mails, e das que conheco pessoalmente, todas são minhas amigas.
é assim que vejo as mulheres, e espero que não levem a mal a maneira como as vejo.
beijos para todas as minhas amigas e um em especial para a minha amada.

Blue Heaven
publicado por ppovoa1 às 17:18

link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De Estrela do mar a 22 de Março de 2005 às 10:25
...paulo...nunca tinha lido algo semelhante...e achei muito bonito e sincero...aliás...como em tudo o que tu escreves...e já agora...que este inicio de Primavera...te traga tudo de muito bom...

Um beijinho* Grande.

De Thais RETT a 19 de Março de 2005 às 22:44
bom eu nao te conheco pessoalmente.mas Pude concluir que vc deve ser uma pessoa que conheçe as mulheres muito bem!E gostaria de dizer que eu adoraria se vc pudesse se coresponder comigo por email mesmo para eu conhecer melhor as suas obras !!!! beijos thais
De aflores a 19 de Março de 2005 às 18:45
Todas as mulheres são uma obra de arte. Todas iguais todas diferentes. Não sou coleccionador mas um simples, modesto e grande apreciador :):):):)
De jo a 19 de Março de 2005 às 16:22
enquanto houver homens que veêm a mulher dessa forma, o papel delas jamais será igual ao do Homem. Basta olharem para nós, simplesmente como qualquer ser ser humano deste Planeta, ainda Azul,co o devido respeito, consideração e estima. Não porque somos MULHERES, entendido??
De Roslia a 15 de Março de 2005 às 10:01
Amor, quem dera mais homens conseguissem ver-nos com a pureza com que nos observas em toda a nossa plenitude. O mundo seria, sem dúvida um local muito melhor para todos nós e certamente conseguiríamos viver em harmonia. A tua visão foi uma das causas para me ter apaixonado por ti e é uma das razões pelas quais esse sentimento ainda hoje perdura... Ao fim de todo este tempo, ainda tens o dom de conseguir surpreender-me. Amo-te... muiiito! Beijos doces...
De Blueyes40 a 14 de Março de 2005 às 19:08
A forma como eu te vejo: um Amigo com arte, com paciência, com generosidade, com alegria, que sabe ouvir e aconselhar, enfim, só sei a parte boa de ti, Amigo. E se tens a outra faceta nem será de admirar pois o homem compõe-se de coisas boas e más porque é Humano! Admirei o teu poema que colocaste no meu cantinho. Estou a preparar a réplica apropriada. Me aguarda e entrementes deixo aqui um generoso agradecimento coroado com um beijinho.

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Quero sussurrar

...

...

...

...

...

...

...

...

...

arquivos

links

Selo do Blog

Frases e Poemas

Código do selo



(Use Ctrl+C p/copiar
e Ctrl+V p/colar
o selo no seu blog)


Adicionem-me ao vosso mail

Fui Destaque no Azoriana Blog
Destaque na
Leitura do dia
blogs SAPO

subscrever feeds