Domingo, 27 de Julho de 2014

...

Me torno um anjo no tempo

Asas imaginárias a se abrir

Voo para o teu encalce

Surjo para te fazer sorrir

..

Planto uma semente florida

Para um jardim dela brotar

As flores não serão para colher

Mas sim para pássaros virem para elas cantar

..

Assim crio a melodia da paixão

E na tua boca sinto o sabor

Do que se sente no coração

Onde se cria o amor

..

Passeio suavemente pelo teu corpo

Com as penas das asas a te tocar

Quero saciar a tua sede

Com a água do meu beijar

..

Olho dentro dos teus olhos cristalinos

Onde rimas vejo a prosperar

Onde o poema se torna poesia

Onde tu viras a poetisa do mar

..

Entro na tua alma apaixonada

Sussurrando palavras de desejo

Entrego-me então nos teus braços

E a tua beleza em mim vejo

..

És agora o espelho

Onde vejo cada traço da emoção

És agora tu a melodia

Que cria a mais perfeita canção

 

Blue Heaven

publicado por ppovoa1 às 11:54

link do post | comentar | favorito

mais sobre mim

pesquisar

 

Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Quero sussurrar

...

...

...

...

...

...

...

...

...

arquivos

links

blogs SAPO

subscrever feeds